entrar
Olá visitante

Trocas e Devoluções

Devolução por arrependimento ou desistência

A Decorelux, em atendimento ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, garante a devolução de produtos por arrependimento ou desistência, mediante as seguintes condições:

- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios;

A Decorelux providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue e em sendo respeitadas as condições suprarreferidas, será realizado o devido reembolso do valor do pedido.

Devolução de produto com defeito

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 03 (três) meses.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios (caso o produto tenha algum).

Os produtos serão analisados pela Decorelux e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Decorelux tem o prazo legal de trinta dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para compra futura.

Devolução por avaria no transporte

Qualquer avaria de transporte deve ser anotada na Nota Fiscal e devolvida a mercadoria no ato ou, em sendo o caso, deve ficar expressa a recusa do entregador ou dos Correios em aguardar a confirmação e análise do produto entregue.

A Decorelux não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes quando for esse o caso.

Considerações finais

A empresa Decorelux não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.